- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sensacional Oportunidade, Apartamento Reformado, Mobiliado Disponível no Condomínio Jarandi - Perdizes
Descrição
Última atualização: | Ref: AP15826
Oportunidade Incrível ,..
Aprecie o melhor m2 de São Paulo, charmoso apartamento recém reformado , 3 dormitórios, cozinhas e banheiros, com armários embutidos de excelente qualidade em todos os ambientes, cozinha integrada com sala, Sol da manhã! fundos, andar alto
Instalação da parte do condomínio para ar condicionado pronta.
Localização privilegiada próximo a PUC - Perdizes
Mobília, somente armários fixo embutidos demais itens a se negociar .
Sobre o condomínio:
Edifício conservado com jardim, salão de recepção, sala de jogos e churrasqueira.
A região é repleta de bares, restaurantes, lazer e cultura diversificada com a presença do SESC Pompéia e o Allianz Parque nas proximidades e também o Teatro Tuca, Teatro Bradesco e Espaço ITAÚ dentro do Shopping Bourbon.
A sua principal via de acesso é a Av. Sumaré, muito utilizada para a prática de exercícios físicos, além de proporcionar acesso fácil a Av. Paulista, Av. Dr. Arnaldo, Rua da Consolação, Av. Pacaembu, Centro e Marginal Tietê.
Ótima localização, com toda rede de serviços e lazer que a região oferece.
Agende sua visita,
