Rua Raul Dias, --, Parque Mandaqui, São Paulo/SP
Área útil77m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua Raul Dias, --, Parque Mandaqui, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 65789
Apartamento para alugar em Parque Mandaqui. Ótimo Apartamento – Amplo, Funcional e Muito Bem Conservado!
Venha conhecer este excelente apartamento de 3 dormitórios, sendo 1 suíte com armários planejados, perfeito para quem busca conforto e praticidade.
A sala para dois ambientes é espaçosa e conta com acesso direto à varanda, trazendo ótima iluminação natural.
A cozinha é ampla e equipada com armários, assim como a área de serviço.
Os banheiros possuem box Blindex e armários, oferecendo funcionalidade e bom acabamento.
As janelas têm rede de proteção, ideal para segurança da família.
O imóvel possui piso laminado em madeira na sala e dormitórios, e piso frio na cozinha, banheiros e área de serviço.
São 02 vagas de garagem, proporcionando comodidade no dia a dia.
Localizado em uma das áreas mais desejadas da Zona Norte, o bairro oferece excelente infraestrutura com mercados, padarias, farmácias, escolas, restaurantes e serviços essenciais próximos. A região do Parque Mandaqui é conhecida pela tranquilidade, fácil acesso ao transporte público e proximidade de vias importantes, garantindo mobilidade e praticidade. É um endereço que proporciona qualidade de vida, comodidade e segurança para toda a família.
Agende sua visita e não perca essa oportunidade! TRAVESSA DA AVENIDA SANTA INÊS E PRÓXIMO DA AVENIDA VOLUNTARIOS DA PÁTRIA. CONDOMÍNIO MODERNO COM LAZER COMPLETO.
