Rua José Gomes Falcão, 215, Parque Industrial Tomas Edson, São Paulo/SP
Área útil108m²
Área total108m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua José Gomes Falcão, 215, Parque Industrial Tomas Edson, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1189951
Apartamento, para locação em andar alto, com 3 dormitórios (1 suíte), 2 vagas, lazer completo e semi - mobiliado ? Próximo ao Metrô Barra Funda e Av. Pacaembu
Excelente apartamento em andar alto, bem iluminado, com sol e ventilação natural. O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, living amplo, cozinha prática e área de serviço.
Está semi-mobiliado, oferecendo praticidade e conforto para entrar e morar.
O condomínio possui lazer completo: piscina, salão de festas, academia, playground, área verde e portaria 24 horas.
Além disso, conta com 2 vagas de garagem e está muito bem localizado, a poucos minutos da estação de metrô Barra Funda e da Av. Pacaembu, garantindo mobilidade e conveniência.
Ideal para quem busca conforto, segurança e excelente localização.
