Rua Teixeira Da Silva, --, Paraíso, São Paulo/SP
Área total380m²
Quartos3
Suites3
Banheiros6
Garagens4
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua Teixeira da Silva, --, Paraíso, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 750948
Procurando um apartamento amplo? Este impressionante imóvel de 321 metros muito bem divididos vai te atender perfeitamente.
1 AP por andar com entrada privada. 2 elevadores sociais. Sala ampla com sacada ampla. Sala de jantar ampla com outra sacada. Despensa espaçosa com prateleiras. O corredor para os dormitórios é amplo e repleto de armários. Temos 3 suítes, sendo uma master com sacada e amplo closet. 1 lavabo. A cozinha é repleta de armários e janelas e é bem ampla. Área de serviços ampla com armários. são 2 grandes dormitórios de empregada com armários, totalizando 5 dormitórios. 1 banheiro de empregada. 4 VAGAS de GARAGEM. O condomínio é de alto padrão e super bem conservado e administrado. Tem circuito interno completo com câmeras de segurança e portaria 24 horas.
O prédio tem lazer com piscina, quadra poliesportiva, Sauna, academia, salão de festas e playground. Venha conferir este fantástico imóvel.
