Rua Manuel Da Nóbrega, Paraíso, São Paulo/SP
Área útil90m²
Área total114m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Deslumbre-se com este maravilhoso apartamento de frente, localizado no 8º andar sem barulho da rua, garantindo tranquilidade e conforto.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP13395
Deslumbre-se com este maravilhoso apartamento de frente, sem barulho da rua, garantindo tranquilidade e conforto.
Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de quarto e banheiro de empregada, este imóvel oferece espaços amplos e bem distribuídos, perfeitos para acomodar toda a sua família.
A copa/cozinha integrada à sala de dois ambientes proporciona um ambiente acolhedor e perfeito para receber seus convidados. A varanda é o lugar ideal para relaxar e apreciar a vista da cidade. E para garantir praticidade, o apartamento conta com 2 vagas de garagem.
Além disso, o prédio possui uma infraestrutura de lazer completa, com piscina, play ground e salão de festas, para você desfrutar momentos inesquecíveis com sua família e amigos. A segurança do condomínio é um ponto forte, garantindo tranquilidade e conforto para todos os moradores.
A localização é privilegiada, a apenas 2 quadras da Av. Paulista com Brigadeiro Luís Antônio, o coração financeiro de São Paulo. Próximo a metrô, linhas de ônibus, escolas, comércio, shoppings, bancos, farmácias, hospitais e opções de lazer, este apartamento oferece tudo o que você precisa para viver bem na cidade.
Venha conhecer e se encantar com este imóvel único, que reúne conforto, praticidade e uma localização privilegiada. Agende sua visita hoje mesmo!
