- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Aluga apartamento com 129m², 3 suítes, 2 vagas, depósito e lazer clube, no Panamby
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5465
Apartamento de 129m², muito bem distribuído e com ambientes pensados para conforto e funcionalidade. A área social é um dos grandes destaques, com varanda espaçosa e churrasqueira , perfeita para receber amigos e desfrutar bons momentos em família. A cozinha é planejada , prática e integrada ao dia a dia.
O antigo quarto de empregada foi inteligentemente incorporado à sala, criando um espaço versátil que pode ser usado como cantinho do café, bar ou até um escritório , trazendo ainda mais amplitude e charme ao viver.
Na área íntima, são 3 suítes , sendo uma suíte master com varanda , garantindo privacidade e conforto. O apartamento conta ainda com área de serviço com área técnica e banheiro de empregada . E 2 vagas de garagem + depósito privativo.
Localizado no Panamby , em uma região nobre, valorizada e arborizada , atrás do Pão de Açúcar , com portaria e segurança 24 horas . O condomínio é moderno e completo , oferecendo lazer para toda a família .
Um imóvel com localização privilegiada, planta funcional e qualidade de vida. Ideal para quem busca morar bem ou investir com segurança.
O apartamento pode ser alugado com ou sem alguma mobília. Valor da locação final, já negociado.
