- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para locação no Morumbi com 3 quartos, sendo 1 suíte, 96m²
Descrição
Última atualização: | Ref: SG6921
Descubra seu novo lar no Morumbi, Este espaçoso apartamento está localizado na tranquila Rua Judith Passald Esteves, Com um preço imperdível, oferece 96m² de área útil.
Ao entrar neste imóvel você se encanta com três aconchegantes dormitórios, sendo uma suíte, dois banheiros modernos, living para dois ambientes com terraço, cozinha e área de serviço. Edifício construído em 1983, combina elegância e praticidade em cada detalhe.
A cozinha planejada é ideal para preparar suas receitas favoritas, enquanto a ampla sala de estar é perfeita para reunir amigos e familiares.
Oferece ainda uma excelente localização, com fácil acesso a escolas, supermercados e áreas verdes, além de vias principais e transporte público, esta a 1,5km da estação Vila Sonia do metrô. O condomínio conta com uma completa área de lazer , com piscina adulto e infantil, academia, salão de jogos, playground, quadra poliesportiva, brinquedoteca, e salão de festas.
Não perca esta oportunidade única de morar em um dos bairros mais desejados de São Paulo, com um ótimo custo-benefício! Entre em contato e agende sua visita agora mesmo.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
