- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua Catarina Braida, --, Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: LOC6866
Descubra um amplo apartamento para locação na Mooca, São Paulo, no sofisticado Condomínio La Dolce Vita.
Com 178 m² de área total, este imóvel oferece 3 suítes espaçosas, 5 banheiros, sala de jantar ampla, varanda com churrasqueira e um charmoso jardim, proporcionando conforto, privacidade e qualidade de vida.
O apartamento conta ainda com closet, despensa e dependência de empregada, ideal para quem busca espaço, funcionalidade e praticidade no dia a dia. Perfeito para famílias que valorizam ambientes bem distribuídos e elegantes, conta também com 3 vagas de garagem
Localizado em uma das regiões mais tradicionais e valorizadas da Mooca, o condomínio está próximo a comércios, restaurantes, escolas, mercados e vias de acesso, facilitando a mobilidade e a rotina.
Se você procura apartamento grande para alugar na Mooca, 3 suítes, varanda e excelente localização em São Paulo, esta é a oportunidade ideal.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Para locação ref.: LOC6866.
