- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios, 78 m² - venda por R$ 900.000,00 ou aluguel por R$ 6.017,90/mês - Moema - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3930
Ótima oportunidade!
Excelente localização, rua nobre do bairro, próximo a estação de metrô de Moema, com 78 m² úteis, andar alto, living em L para 02 ambientes com janelão e píso de madeira com sínteco novo, Banheiro social, 03 dormitórios com armários planejados, cozinha com armários planejados, área de serviço, wc de empregada e 01 vaga de garagem. Prédio com portaria 24 horas, e infraestrutura completa de lazer como: salão de festa, sala de ginástica, quadra poliesportiva, piscina aquecida, playground, quadra poliesportiva e jardim.
Localização privilegiada, onde o bairro oferece infraestrutura completa de comércios no entorno, como supermercados, padarias, academias, pizzarias e bancos, etc.
Acesso facilitado a diversos pontos de interesse como a Estação de metrô de Moema (linha Lilás), CONSA - Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida, Shopping Ibirapuera
DeRose Method Moema e Hospital Moriah.
Agende já a sua visita!
