Avenida Lavandisca, 627, Moema, São Paulo/SP
Área útil115m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Descubra o seu refúgio urbano ideal em indianópolis, este espaçoso apartamento de 115m²!
Descrição
Última atualização: | Ref: AS67800
Oferece conforto e elegância, com 3 dormitórios e 1 suíte para desfrutar de momentos de tranquilidade. Com 3 banheiros para maior comodidade e 2 vagas para estacionamento, você terá todo o espaço que precisa.
Localizado a uma curta distância de aproximadamente 239 metros do metrô Moema, na linha 5 - Lilás, sua conexão com a cidade é rápida e conveniente. Além disso, encontrando-se a apenas 841 metros do deslumbrante Parque Ibirapuera, desfrute da natureza exuberante e das diversas atividades ao ar livre que esse icônico parque oferece.
O bairro de Indianópolis complementa perfeitamente essa oferta exclusiva, com suas opções gastronômicas refinadas, centros comerciais vibrantes e uma atmosfera acolhedora. Viva cercado por todas essas conveniências enquanto desfruta do luxo e do conforto deste apartamento impecável. Agende uma visita hoje mesmo e comece a viver o estilo de vida que você merece em Indianópolis!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Moema, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade em Moema, com farmácias sempre por perto.
Pague Menos
10 mDrogasil
70 mDrogaria São Paulo
310 m
Restaurantes
Em Moema, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Starbucks
50 mBéni Sushi Bar
50 mApplebee's
90 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Moema e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia Market
60 mStMarche
70 mCarrefour Express
220 m