- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos, Moema, São Paulo - R$ 8.5 mi, Cod: 4588
Descrição
Última atualização: | Ref: 4588
Imóvel
Apartamento reformado de 292m² com acabamentos diferenciados e marcenaria Kitchens. Possui 3 suítes (sendo a master com banheiro Sr. e Sra.), sala ampla para 3 ambientes com lareira e terraço gourmet. É totalmente climatizado, automatizado e conta com 5 vagas de garagem, sendo uma delas box.
Condomínio
Edifício imponente com exclusividade de um apartamento por andar e infraestrutura completa. Oferece lazer de alto padrão com piscinas aquecida e infantil, academia moderna e quadra poliesportiva. Para relaxar e receber, dispõe de saunas seca e úmida, playground e amplo salão de festas.
Localização
Localizado em Moema, em uma área privilegiada situada 'fora de rota', garantindo maior tranquilidade sonora. A região oferece infraestrutura completa de serviços e conveniência, sendo um dos bairros mais desejados de São Paulo. O endereço une o prestígio de um edifício icônico à praticidade de uma localização estratégica.
