Alameda Iraé, Moema, São Paulo/SP
Área útil196m²
Área total235m²
Quartos3
Suites2
Banheiros5
Garagens3
Mobiliado-prox. ibirapuera-arm. planejados-lazer de clube-vista panoramica
Descrição
Última atualização: | Ref: 5024RO
Excepcional apartamento, mobiliado-living ampliado com lavado e varanda, vista panorâmica, 2 amplas suítes com armários embutidos, escritório, copa e cozinha planejadas, despensa, fora da rota de aviões, 1 por andar, área de serviços e dependência de empregada.
Condomínio com excelente área de lazer com piscinas, salão de festa gourmet, area com churrasqueira e forno de pizza, brinquedoteca, salão de jogos e jardins.
O local propicia fácil acesso ao Parque Ibirapuera, metro, e às Avenidas: República do Líbano, Ibirapuera, Hélio Pelegrino, 23 de Maio, Bandeirantes. Próximo ao imóvel você tem comercio farto e diversificado, restaurantes, supermercados, boutiques, farmácias, 2 importantes colégios de Moema: Consa e Móbile além de poder ir a pé para o parque do Ibirapuera, das Bicicletas, Praça de Moema e também frequentar os clubes Sírio, Monte Líbano, Armênio, cafeteria Starbucks, doceira Sodiê, Padaria Bienal, restaurantes La Pasta Gialla, Don Pepe Di Napoli, Lanchonete da Cidade, Dib especialidades árabes, sorveteria Stuppendo.