- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos para alugar na Alameda dos Arapanés, 628, Moema, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 4300
More com conforto e praticidade em um dos melhores endereços de São Paulo. Este apartamento espaçoso de 200 m² está disponível para locação na Alameda dos Arapanés, no coração de Moema. Com planta bem distribuída, ambientes amplos e ótima ventilação natural, é a escolha ideal para famílias que valorizam espaço e qualidade de vida.
Localizado a poucos metros da Estação Moema do Metrô, o imóvel oferece fácil acesso às principais vias da cidade, como Av. Ibirapuera e Av. dos Bandeirantes. A região conta com completa infraestrutura de comércio e serviços: supermercados, farmácias, academias, colégios, restaurantes e o Shopping Ibirapuera estão a poucos minutos de distância.
O Condomínio Masnão Portinari garante segurança 24 horas e excelente estrutura, proporcionando tranquilidade e bem-estar no dia a dia.
Agende uma visita e conheça seu novo lar em Moema.
