Rua Dos Bogaris, Mirandópolis, São Paulo/SP
Área útil90m²
Área total90m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento para alugar, 90 m² por r$ 7.542,00/mês - mirandópolis - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8214
Apartamento moderno e espaçoso em Mirandópolis projeto arrojado e localização privilegiada próxima do Metrô Praça da Árvore!
Encante-se com este amplo apartamento de 90 m² de área, sendo 3 dormitórios, 1 suíte, todos com metragem suficiente para cama de casal, repleto de armários planejados e um projeto arrojado que valoriza cada ambiente. Os banheiros contam com bancadas sofisticadas e cubas esculpidas, box até o teto, oferecendo um toque de elegância e contemporaneidade.
O imóvel possui living para 2 ambientes com sacada, iluminação e áudio embutidos, copa/cozinha planejada com forno e cooktop, boa área de serviço e duas vagas de garagem.
O condomínio oferece piscina, churrasqueira e salão de festas, ideal para momentos de lazer e convivência.
A localização é um dos grandes destaques: apenas 5 minutos do Metrô Praça da Árvore, em Mirandópolis, bairro reconhecido por suas ruas tranquilas, arborizadas e excelente infraestrutura. Um dos melhores lugares para viver em São Paulo.
Agende sua visita e venha se surpreender!
