Apartamento
  • Área útil85

  • Área total85

  • Quartos3

  • Suites1

  • Banheiros3

  • Garagens2


Apartamento para locação, lauzane paulista, são paulo, sp

Descrição

Última atualização: | Ref: AP2693_PLENO

Apartamento para locação no bairro Lauzane Paulista, em São Paulo. Construído em 1999, o imóvel possui 85 m² de área total,, distribuídos em 3 quartos, sendo 1 suíte, e 1 sala com ampla sacada. O valor da locação é de R$ 3.200 mensais.

O apartamento está desocupado e pronto para receber novos inquilinos. A unidade conta com uma cozinha, sala de jantar, sacada, lavanderia e diversos armários embutidos, proporcionando praticidade e conforto aos moradores. O piso é revestido em cerâmica e laminado, conferindo elegância ao ambiente.

O Condomínio Edifício Sant #35;039;Anna Del Fiori oferece aos moradores comodidades como elevador, portaria 24 horas e portão eletrônico, garantindo segurança e tranquilidade. A localização privilegiada do imóvel próximo a comércios, serviços e vias de acesso facilitam a rotina diária.

Não perca a oportunidade de conhecer esse apartamento e realizar uma visita. Entre em contato conosco para agendar um horário e conhecer de perto este excelente imóvel.



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Lauzane Paulista, em São Paulo.

Veja os pontos próximos na região.

Academias

No Lauzane Paulista tem academias ideais para manter a saúde em dia.

  • CPM Academia

    100 m
  • Pro Balance

    150 m
  • Red Fitness

    460 m

Transporte

Este apartamento no Lauzane Paulista tem fácil acesso ao transporte público.

  • Avenida Do Guacá, 141

    150 m
  • Avenida Doutor Francisco Ranieri, 11

    170 m
  • Avenida Do Guacá, 192

    170 m

Farmácias

Viva com comodidade no Lauzane Paulista, com farmácias sempre por perto.

  • Drogaria São Paulo

    190 m
  • Drogasil

    310 m
  • Leda Farma

    330 m


Publicidade