Rua Da Consolação, Jardins, São Paulo/SP
Área útil156m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para alugar, 156 m² por r$ 13.544,00/mês - jardins - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP48934
Alugar com 3 dormitórios e 1 vaga no Jardins.
Este apartamento de 156 m² une conforto, amplitude e praticidade em uma das regiões mais desejadas da cidade.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo uma suíte, todos equipados com ar-condicionado, além de 2 banheiros e 1 vaga de garagem. Os quartos são amplos e bem distribuídos, garantindo conforto no dia a dia.
A área social é iluminada e muito agradável, com sala integrada a uma janela de teto a chão, que favorece a entrada de luz natural e ventilação, tornando os ambientes ainda mais acolhedores. A cozinha em estilo americano, aberta, complementa o projeto, criando uma atmosfera moderna e funcional, ideal para receber.
Bem arejado e com excelente circulação de ar, este apartamento é perfeito para quem busca um lar espaçoso, cheio de luz natural e pronto para morar em grande estilo.
Os valores das propriedades podem ser alterados sem aviso prévio.
@ 2025 copyright todos os direitos reservados para Grupo Escodelar. Fica proibida qualquer reprodução dos vídeos e fotos sem prévia autorização.
