Alameda Fernão Cardim, --, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Área útil220m²
Área total220m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos para alugar na Alameda Fernão Cardim, --, Jardim Paulista, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 277454
Apartamento para alugar em Jardim Paulista. Locação – Jardim Paulista ¿
Viva o conforto e a exclusividade de um dos endereços mais valorizados de São Paulo.
Na Alameda Fernão Cardim, este apartamento de 220m², totalmente mobiliado e equipado, está pronto para receber você com sofisticação e praticidade.
São 3 dormitórios, sendo 1 suíte master com closet e ar-condicionado, 3 amplas salas — incluindo uma exclusiva para jantar — além de dependência completa para funcionários e 2 vagas de garagem.
O edifício está em uma rua tranquila, com pouco movimento e ótimo recuo, garantindo privacidade e segurança em plena região dos Jardins.
E a localização é simplesmente imbatível: a apenas 3 quadras da Avenida Paulista e do Metrô Brigadeiro, com o melhor da cidade ao seu redor.
¿ Agende sua visita e descubra um novo jeito de viver — com conforto, estilo e tudo o que São Paulo tem de melhor. Empreendimento localizado próximo ao parque ibirapuera, fácil acesso pela av. paulista e av. nove de julho, regiao rica em transportes públicos, comércio diversificado lojas, bancos, padarias, farmácias e restaurantes. Prédio estilo moderno.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
