Praça Germânia, 28, Jardim Europa, São Paulo/SP
Área útil232m²
Área total232m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Apartamento com 3 quartos para alugar na Praça Germânia, 28, Jardim Europa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 56130
Viva com exclusividade, espaço e sofisticação em um dos endereços mais nobres de São Paulo! Localizado no prestigiado Jardim Paulistano, este amplo apartamento de 232m² oferece conforto, privacidade e excelente padrão construtivo. O imóvel conta com 3 quartos, ambientes generosos, varanda agradável, ótima iluminação natural e 2 vagas de garagem, sendo ideal para famílias que buscam viver com qualidade em uma região extremamente valorizada.
O condomínio dispõe de deck e salão de festas, proporcionando espaços adequados para momentos de convivência e recepções em um ambiente tranquilo e elegante.
A localização é um dos maiores diferenciais. O Jardim Paulistano é conhecido por sua infraestrutura completa, ruas arborizadas e alto padrão. O imóvel está a poucos minutos do Parque do Povo, ideal para atividades ao ar livre, além de estar próximo ao Shopping Iguatemi São Paulo e ao Shopping Eldorado, referências em compras, lazer e gastronomia. A região oferece ampla variedade de restaurantes renomados, cafés, padarias, supermercados, farmácias e academias de alto nível.
Além disso, o apartamento está cercado por escolas e colégios tradicionais, faculdades, além de possuir fácil acesso às Avenidas Faria Lima, Rebouças e Cidade Jardim, garantindo excelente mobilidade para diversas regiões da cidade.
Um imóvel exclusivo para quem busca espaço, conforto e uma localização privilegiada em um dos bairros mais sofisticados de São Paulo. Agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Europa, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Europa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Germânia
20 mPraça Yitzhak Rabin
370 mPraça Coronel Pires de Andrade
450 m
Transporte
Este apartamento no Jardim Europa tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Hungria
340 mRua Hungria, 1240
480 mAcesso Acesso A Ponte
560 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Europa, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
660 mDrogasil
730 mCarrefour
800 m
