Rua Doutor Luiz Migliano, 1870, Jardim Caboré, São Paulo/SP
Área útil129m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens3
Apartamento, 129 m² - venda por r$ 1.480.000,00 ou aluguel por r$ 11.930,00/mês - jardim caboré - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1125
Apartamento PORTEIRA FECHADA
Locação ou venda.
Com 129 metros quadrados, sendo 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 3 vagas. Já está com os móveis planejados sob medida em todos os cômodos e sala junto com a varanda com uma belíssima vista, esta encontra-se envidraçada com churrasqueira a carvão e piso porcelanato.
A grande quantidade de janelas proporciona muita circulação de ar e a entrada de bastante iluminação natural principalmente no período da , tornando o imóvel muito arejado e ensolarado, principalmente no período da tarde!
O condomínio Monumento possui infraestrutura destinada ao lazer e a comodidade e a segurança dos moradores! Há piscina adulta e Piscina Aquecida, salão de festas, Salão de Jogos, churrasqueira, Academia e área verde de jardim.
Para garantir segurança dos moradores, há portaria, câmeras de vigilância e acesso eletrônico. Sua localização permite muita tranquilidade.
Venha fazer uma visita!!
