Rua Eleonora Cintra, 231, Jardim Anália Franco, São Paulo/SP
Área útil130m²
Área total228m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento 130 m² para venda e locação no jardim anália franco com 3 quartos e 2 vagas.
Descrição
Última atualização: | Ref: AF34621
Apartamento localizado em local nobre do Jardim Anália Franco.
Ótima distribuição de planta, cômodos amplos.
Prédio tranquilo, dois por andar. Localizado próximo ao Parque Ceret, Shopping Anália Franco e da Rua Emília Marengo, que encontramos os principais bancos, restaurantes, lojas, mercados e padarias. Ideal para quem busca comodidade e tranquilidade e qualidade de vida.
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
