Rua Eleonora Cintra, 168, Jardim Anália Franco, São Paulo/SP
Área útil130m²
Área total130m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua Eleonora Cintra, 168, Jardim Anália Franco, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: IB3015
Apartamento espaçoso de 130m² , pronto para morar ou investir.
Se você busca conforto, espaço e a melhor localização do Jardim Anália Franco, este é o seu novo lar! Um apartamento com planta moderna e generosa, perfeito para a sua família.
Destaques do Imóvel: Área Útil de 130 m², amplitude para o seu dia a dia, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, privacidade e conforto para todos, sala ampla 2 ambientes, sacada agradável: O seu espaço de descanso e contemplação.
Cozinha e dormitórios com armários planejados: Tudo de primeira linha e pronto para uso, garantindo organização e otimização de espaço, 2 vagas de garagem.
Excelente Localização: Situado no coração do Jardim Anália Franco, a poucos passos das melhores boutiques, restaurantes, padarias, e do Shopping Anália Franco.
O condomínio oferece lazer completo para toda a família, com itens como piscina, salão de festas, academia e muito mais, garantindo diversão e qualidade de vida sem sair de casa!
Agende sua visita!
A Imobiliária Balbás está há 18 anos no mercado, especializada em imóveis de alto padrão, com foco na região do Tatuapé, Vila Formosa, Vila Carrão, Anália Franco e Mooca. Com um portfólio de imóveis composto por casas, apartamentos, sobrados e imóveis para fins comerciais e residenciais, também atuam na parte de compra, venda, locação e administração de imóveis. Com tradição, qualidade no atendimento, transparência e muita experiência no mercado imobiliário.
Imobiliária Balbás competência que inspira confiança.
