Rua Marie Nader Calfat, --, Jardim Ampliação, São Paulo/SP
Área útil232m²
Quartos3
Suites3
Banheiros6
Garagens1
Apartamento no condomínio avant life no morumbi com 232m² 3 dormitórios 3 suítes 4 banheiros 3 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: RV04114
Venha se encantar com esta incrível cobertura à venda no empreendimento Avant Life, localizado na Marie Nader Calfat, Vila Andrade, em São Paulo. Com uma área privativa de 232m² e área total de 408m², este imóvel luxuoso conta com 3 quartos, todos suítes, e 6 banheiros. Além disso, possui armários embutidos, churrasqueira, cozinha completa, escritório, hidromassagem, living hall e uma piscina de tirar o fôlego.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com playground, quadra de esportes, sala fitness, salão de festas e salão de jogos, garantindo o conforto e a diversão de toda a família.
Não perca a oportunidade de conhecer de perto esse verdadeiro paraíso! Agende agora mesmo uma visita e se encante com tudo o que este imóvel tem a oferecer. Este é o momento de realizar o seu sonho de viver com luxo e qualidade de vida. Venha para o Avant Life!