Avenida Escola Politécnica, 942, Jaguaré, São Paulo/SP
Área útil186m²
Área total186m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Apartamento com 3 quartos para alugar na Avenida Escola Politécnica, 942, Jaguaré, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 3594
Apartamento possui 3 suítes, 3 vagas de garagem, 4 banheiros e 1 lavabo, Com armários planejados e o imóvel conta com uma sala ampla , com piso laminado, porcelanato e cerâmica de alta qualidade.
O condomínio oferece segurança 24 horas, garantindo total tranquilidade, e diversas opções de lazer, como uma moderna academia, uma refrescante piscina, uma quadra poliesportiva e uma sauna relaxante. Para quem tem pets, o condomínio é pet-friendly. Além disso, dispõe de uma brinquedoteca para as crianças, um salão de festas para ocasiões especiais e um salão de jogos para entretenimento de toda a família.
Localizado em uma área privilegiada, a poucos metros do Campus da Cidade Universitária da USP, o apartamento está próximo ao Shopping Parque Villa Lobos, hipermercados, escolas, comércio local, e com fácil acesso à marginal e ao rodoanel.
Viva com conforto, segurança e comodidade!
Agende sua visita com a corretora e MORADORA Cristiana Melo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Jaguaré, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Jaguaré tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Escola Politécnica, 942
20 mAvenida Escola Politécnica
260 mPrefeitura e Física
380 m
Escolas
Morar em Jaguaré é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Instituto de Pesquisas Tecnológicas
100 mCre Educação
360 mInstituto de Tecnologia e Liderança
380 m
Restaurantes
em Jaguaré, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Mário Restaurante
350 mRestaurante universitário COCESP
440 mO Triedro
480 m