Rua Pedroso Alvarenga, 260, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Área útil160m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento residencial em são paulo - sp, itaim bibi
Descrição
Última atualização: | Ref: RV00507
Tudo neste apartamento impressiona: os ambientes amplos, o pé-direito generoso, a excelente iluminação natural e a ventilação cruzada.
Com uma vista aberta para o bairro, você vai se sentir confortável e bem recebido desde o primeiro momento.
Os dormitórios têm ótimo tamanho, os banheiros foram reformados com louças e revestimentos novos, e tanto a cozinha quanto a área de serviço são funcionais e bem resolvidas.
O prédio também passou por melhorias: o térreo foi recentemente reformado, trazendo ainda mais charme e modernidade às áreas comuns.
E o imóvel conta com duas vagas de garagem, um diferencial importante na região.
Localização privilegiada: na Pedroso Alvarenga, em pleno Itaim Bibi ? um dos bairros mais desejados de São Paulo.
Aqui, você está a poucos passos de excelentes restaurantes, cafés, mercados, academias e serviços. Tudo o que você precisa, ao alcance de uma caminhada.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Itaim Bibi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Itaim Bibi tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Leopoldo Couto De Magalhães Júnior, 482
100 mRua Joaquim Floriano, 922
130 mRua Joaquim Floriano, 724
210 m
Restaurantes
No Itaim Bibi, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Zé Gordo
100 mBoteco São Bento Itaim
120 mKopenhagen
130 m
Academias
No Itaim Bibi tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia SmartFit
130 mSett Academia
280 m4fit
390 m