Endereço indisponível Itaim Bibi, São Paulo/ SP
Área útil115m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento para locação no itaim bibi, são paulo-sp: 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 3 banheiros, 1 vaga de garagem.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00239
Apartamento espaçoso e aconchegante para locação!
Este lindo apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com 115,00 m2 de área, ele oferece bastante espaço para sua família viver com tranquilidade.
Além dos quartos amplos, o apartamento conta com 2 salas, proporcionando ambientes separados para estar e jantar. São 3 banheiros no total, garantindo comodidade para todos os moradores e visitantes.
E para completar, o apartamento possui 1 vaga de garagem, garantindo segurança e praticidade para estacionar seu veículo com tranquilidade.
Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios e serviços, este apartamento é a escolha ideal para quem busca qualidade de vida. Não perca essa oportunidade!
Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!
A Imobiliária THE ONE 1 é uma empresa que atua nos bairros Vila Mariana, Paraíso, Ipiranga, Aclimação, Saúde, Vila Clementino, Moema e bairros adjacentes, oferecendo serviços de compra, venda, aluguel e administração de imóveis. A empresa conta com uma equipe de profissionais capacitados e comprometidos em atender as necessidades dos clientes.
É Importante ressaltar que o imóvel pode sofrer variações de valores mediante as alterações do proprietário do imóvel.
Entre em contato agora mesmo e garanta essa excelente opção de moradia!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
