Rua Da Mata, 173, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Área útil160m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens1
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua da Mata, 173, Itaim Bibi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1113678
Apartamento para Locação 03 Dormitórios 160m² - Itaim Bibi
Apartamento espaçoso com 160m², localizado no coração do Itaim Bibi, um dos bairros mais valorizados e desejados de São Paulo. O imóvel está em excelente estado de conservação e pronto para morar.
Conta com três dormitórios, sendo uma suíte com armários embutidos, além de quatro banheiros (suíte, social, lavabo e de serviço). A sala é ampla, comporta dois ambientes e recebe ótima luz natural. A cozinha é espaçosa e equipada com armários planejados. A área de serviço é bem ventilada e inclui quarto e banheiro para funcionário. O aquecimento é a boiler, garantindo conforto térmico nos dias frios. Possui uma vaga de garagem fixa e coberta. O condomínio oferece portaria 24 horas com controle de acesso.
A planta é bem distribuída e o pé-direito alto proporciona maior sensação de amplitude. A localização é privilegiada, com fácil acesso às avenidas Faria Lima, Juscelino Kubitschek e Marginal Pinheiros, a poucos minutos do Parque do Povo e do Shopping JK Iguatemi, cercado por comércio e serviços essenciais.
Ideal para famílias que buscam conforto, segurança e praticidade em uma das melhores regiões da cidade.
(O valor do seguro incêndio não está incluso no valor mensal do aluguel. Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores).
