Rua Doutor Renato Paes De Barros, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Área útil220m²
Área total220m²
Quartos3
Suites3
Banheiros6
Garagens3
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua Doutor Renato Paes de Barros, Itaim Bibi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 12200
Apartamento de Alto Padrão no Itaim – Conforto, Espaço e Localização Privilegiada
Este elegante apartamento, localizado em um dos bairros mais valorizados de São Paulo, oferece todo o conforto e sofisticação para o seu dia a dia. O prédio com recuo conta com 3 vagas de garagem e lazer completo, em um endereço seguro e arborizado.
A planta é ampla e funcional, com 3 suítes (sendo a master com 2 banheiros e closet), hall, living para 3 ambientes, lareira, terraço, sala de TV, sala de almoço, escritório, lavabo, cozinha planejada, área de serviço, dependência de empregada e banheiro.
O condomínio dispõe de portaria 24 horas, academia, piscina, salão de festas, churrasqueira e sauna, garantindo lazer e bem-estar para toda a família.
A localização é estratégica, próxima a excelentes colégios, restaurantes, mercados, farmácias e padarias, com fácil acesso às principais avenidas da região.161Fale agora com nossos corretores