Rua Iara, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Área útil150m²
Área total168m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Apartamento com 3 suítes, 150 m² - venda por r$ 3.950.000 ou aluguel por r$ 19.180/mês - itaim - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1399
Pra você que procura um apartamento amplo e bem localizado com varanda gourmet integrada e lazer completo no Itaim.
O imóvel possui 150m² com 3 suítes, sala ampla e fechamento com vidro, lavabo, cozinha com planejados e lavanderia com dependência de empregada. O apartamento ainda conta com 2 vagas de garagem.
Condomínio completo com Quadra esportiva, Piscina, Academia, Churrasqueira, Sauna, Salão de festas e Espaço gourmet na área comum.
Localizado a um quarteirão da Av. Juscelino Kubitschek e a três quarteirões da Av Santo Amaro e Av São Gabriel. Próximo ao Hipermercado Extra, Sancta Maggiore Itaim, Pão de Açúcar, estações Cidade Jardim e Vila Olimpia. Além de faculdades, hospitais, escolas, parques e museus.