- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 127 m² por R$ 10.522,98/mês - Ipiranga - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9041
Excelente apartamento com vista livre no Ipiranga!
Com 3 dormitórios, sendo 3 suítes, esse amplo apartamento oferece uma sala espaçosa com 2 ambientes, lavabo, cozinha com uma excelente área de serviço, banheiro e dormitório para sua funcionaria do lar, com uma varanda goumert já com o fechamento em vidro de uma deliciosa varanda, proporcionando lazer para sua família e amigos.
Condomínio com lazer completo, piscina, quadra, academia, sauna, churrasqueira e salão de festas.
Agende já uma visita!
O Ipiranga é sem dúvida um dos melhores bairros de São Paulo, portador de uma infraestrutura única que proporciona aos seus moradores a sensação real de estarem muito bem localizados.
A acessibilidade é uma das vantagens de morar no Ipiranga, o bairro está localizado entre algumas rodovias importantes, como a Ricardo Jafet, Av. do Estado, Juntas Provisórias e Anchieta. Ele possui acesso a duas estações de metrô: a estação Alto do Ipiranga e a estação Sacomã.
Além da infraestrutura das ruas, o bairro conta com lugares esplêndidos, como a Sala Vip, Bar do Nico e o famoso Museu do Ipiranga.
Tudo isso lhe trará total conforto, segurança e bem estar.
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado.
Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa.
Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
