- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios sendo 1 suíte à venda no bairro Moema Pássaros
Descrição
Última atualização: | Ref: HS27649
Apartamento com 3 dormitórios sendo 1 suíte à venda no bairro Moema Pássaros
Apresentamos uma oportunidade única no coração de Moema Pássaros: um generoso apartamento com aproximadamente 110 m² de área útil, localizado no renomado condomínio Maison Rousseau & Renoir.
A planta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ambientes amplos e bem distribuídos, ideal para família ou quem busca espaço para homeoffice + quartos adolescentes.
A sala generosa para dois ambientes, bem iluminada, com varanda para desfrutar a vista da rua arborizada.
A cozinha planejada com área de serviço integrada, arquitetura funcional e recém reformada.
As duas vagas de garagem e possibilidade de deposito, um diferencial valioso em Moema.
O condomínio com lazer completo: piscina, salão de festas, playground/brinquedoteca, proporcionando qualidade de vida para toda a família.
Localizado em Moema Pássaros, uma das regiões mais cobiçadas da Zona Sul de São Paulo, este endereço oferece o melhor em conveniência, tranquilidade e acesso urbano. A poucos minutos da estação de metrô, com fácil acesso a ônibus e ciclovias, e com o Shopping Ibirapuera a curta caminhada. Em âmbito escolar, o bairro reúne colégios tradicionais, bilíngues e excelentes para crianças e adolescentes.
Além disso, a proximidade ao Parque do Ibirapuera permite lazer ao ar livre, corrida, bicicleta ou um passeio em família, um verdadeiro oásis urbano.
