Rua Guaraiúva, 1188, Cidade Monções, São Paulo/SP
Área útil222m²
Área total222m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Apartamento de luxo para locação na cidade de são paulo-sp, bairro cidade monções: 3 quartos, 3 suítes, 1 sala, 5 banheiros, 4 vagas, 222m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00191
Brooklin Novo - Apartamento 222m², Vista panorâmica com 3 suítes, varanda, living amplo para três ambientes e 4 vagas!
DESCRIÇÃO DETALHADA DO IMÓVEL
1) Sobre o imóvel
São 3 suítes + 1 suíte ampla para Home Office/visitas na área de Serviço, área privativa 223 m2, vista 360 graus inclusive para o campo de polo da Hípica, 1 apto por andar, hall privativo, 4 banheiros com iluminação direta + 1 lavabo, 4 vagas amplas numeradas c/ depósito na garagem. O apto é semi mobiliado:
Cozinha completa (armários, cooktop, coifa, forno elétrico embutido, microondas embutido, lava- louças Samsung e geladeira duas portas, filtro de água elétrico).
Lavanderia: lava-roupas e secadora Samsung, armário Sala de Jantar: 2 mesas com cadeiras para 6 lugares cada uma e aparador.
Sala de estar e TV com sofás.
Suíte Master: com cama King, rack, closet
1) DESCRIÇÃO COMPLETA
Reformado no 12º andar, espaço iluminado, silencioso, linda VISTA PANORÂMICA 360º, em frente ao Campo de Polo da Hípica. A melhor vista de São Paulo e maravilhoso pôr do sol e skyline da Berrini e Palácio do Morumbi!
Só um por andar. São 3 suítes na área íntima + 1 ampla suíte/estúdio ideal para home office na área de serviços.
Área Comum: Condomínio com Quadra de Tênis, Piscina. 4 excelentes vagas de garagem demarcadas e depósito. Retrofit em andamento.
Localização maravilhosa próxima ao comércio central do bairro e próximo à Av. Luiz Carlos Berrini.
Estrutura do apartamento: Iluminação embutida em todo o apartamento, paredes com acabamento em Terra Cor, aquecimento da água a gás, torneiras e demais metais da cozinha, banheiros de excelente padrão, cozinha e o closet planejados Ornare. Passagem para a área íntima com 2 excelentes roupeiros.
Ambiente Social: Amplo Hall Social Privativo! Living em L com 3 ambientes, persianas elétricas antisol. Sala de TV com nicho para TV e som (home theater), rack embutido, ar-condicionado frio/quente embutido no teto, cenário, som ambiente embutido. Varanda charmosa, terraço com parte integrada ao living, fechado com vidros retráteis. Lavabo com pia e torneira com design diferenciados, faixa da parede em micropartículas de mármore.
Sobre as Suítes: todas com ar-condicionado frio/quente, banheiros com espelho, bancadas em corian e móveis Interbagno, box de vidro, área molhada revestida com pastilhas, piso porcelanato fosco, ventilação e iluminação diretas.
A Suíte 1 possui armário.
Suíte 2: possui espaço com mesa preta na entrada
A Suíte 3 é a Master: com closet, cama king size, luminárias direcionáveis, pia com duas bancadas e gaveteiros, estante com nichos em laca, área íntima, área molhada com dois chuveiros, super banheira (s/hidro) e iluminação relax.
A Suíte Studio é ampla com piso em porcelanato fosco, mesmo padrão das demais suítes.
Sobre a Cozinha Gourmet: cozinha gourmet com 2 ambientes. Equipada com eletrodomésticos Electrolux e Samsung, piso da área molhada em porcelanato e piso de madeira na área seca, porta de correr com acesso à sala de jantar, linda vista livre, janelas com persianas, cooktop maravilhoso no centro da cozinha, bancadas em corian, coifa.
2) SOBRE O PRÉDIO/CONDOMÍNIO
Somente uma torre com 13 apartamentos, piscina, quadra de tênis, portaria 24 horas, gerador, aceita pets, salão de festas/jogos. O prédio está passando por um retrofit para modernizar a área comum.
Fale conosco: (11) - 09/11/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Cidade Monções, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Cidade Monções tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Guaraiuva, 1199
20 mRua Ribeiro Do Vale, 1160
210 mRua Guaraiuva, 1415
240 m
Parques e áreas verdes
Morar na Cidade Monções é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Inácio Pereira
100 mPraça Antônio Nunes de Siqueira
220 mPraça Ministro José Romeu Ferraz
490 m
Restaurantes
Na Cidade Monções, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Am em
180 mParise Gourmet
380 mBar do Celso
490 m
