- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios, 101 m² - venda por R$ 850.000,00 ou aluguel por R$ 6.878,23/mês - Chácara Inglesa - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2037
Excelente apartamento para venda ou locação, ensolarado, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, situado na região da Saúde/Chácara Inglesa.
O apartamento possui piso de madeira em ótimo estado, sala ampla para 02 ambientes com sacada, cozinha planejada com armários bons, todos brancos, área de serviço e dependência de empregada.
Andar intermediário, vista permanente e rua bem tranquila e calma, com 2 vagas de garagem.
Condomínio com lazer completo: Piscina adulto e infantil, salão de jogos, salão de festas, academia, sauna, churrasqueira, playground e jardim.
Ótima localização, próximo a pontos de interesse de Chácara Inglesa, tais como Escola Eduque, Colégio Marista, Shopping Santa Cruz, Shopping Plaza Sul e Escola Paulista de Medicina - UNIFESP.
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado.
Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa.
Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
