Rua Volta Redonda, 270, Campo Belo, São Paulo/SP
Área útil222m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Campo belo apartamento vende e aluga com 222m², 3 dormitórios, 3 suítes, 4 vagas lazer de clube.
Descrição
Última atualização: | Ref: CC2497
Sofisticação e conforto no coração do Campo Belo!
More em um dos bairros mais valorizados de São Paulo com total exclusividade. Este amplo apartamento oferece 222 m² de área útil, com 3 suítes espaçosas, sala de estar generosa, integrada a uma charmosa varanda gourmet ? ideal para receber amigos e familiares com estilo. O lavabo elegante complementa o espaço social.
A cozinha é independente e repleta de armários planejados, assim como a área de serviço e a despensa, que proporcionam praticidade ao dia a dia. Para quem trabalha de casa, o imóvel conta ainda com um escritório bem distribuído, oferecendo conforto e produtividade.
São 4 vagas de garagem + depósito privativo, ideal para famílias que prezam por espaço e organização.
O condomínio é completo, com lazer de clube, incluindo piscina, academia, salão de festas, brinquedoteca, playground e muito mais. A localização é imbatível: próximo à Padaria Colonial, com fácil acesso às principais vias e comércios da região.
Agende sua visita e surpreenda-se com este imóvel único!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Campo Belo, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Campo Belo tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Jorn. Roberto Marinho
140 mAvenida Jornalista Roberto Marinho
200 mAvenida Jorn. Roberto Marinho, 565
270 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Campo Belo e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
270 mSupermercado Pão de Açúcar
580 mCarrefour Express
690 m
Escolas
Morar no Campo Belo é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
DeRose Method Campo Belo
340 mColégio Paulicéia
1.1 kmEscola AeD
1.2 km