Rua Gabriele D'annunzio, --, Campo Belo, São Paulo/SP
Área útil192m²
Área total250m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Apartamento no campo belo para locação, 192 m², varanda com churrasqueira, 3 suítes, 4 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: BV13461
Se você busca conforto, praticidade e qualidade de vida em São Paulo, o apartamento no Edifício Authentique é a escolha ideal. Localizado no Campo Belo, um dos bairros mais valorizados da cidade, este imóvel oferece tudo o que você precisa para viver bem.
Características do Apartamento:
- Área útil de 192m², com 3 suítes (uma delas com closet), oferecendo bastante espaço e privacidade para sua família.
- Sala ampla, integrada com varanda gourmet perfeita para receber amigos e familiares com estilo e conforto.
- Ar condicionado nos principais ambientes, garantindo temperatura agradável durante todo o ano.
- Semi-mobiliado, permitindo uma mudança rápida e sem complicação, com móveis essenciais já incluídos.
- 4 vagas de garagem para sua total comodidade e segurança.
Lazer e Infraestrutura do Condomínio:
- Lazer completo, com diversas opções para toda a família, incluindo piscina, academia, salão de festas e muito mais.
- Segurança e infraestrutura de alto padrão, proporcionando tranquilidade e bem-estar no seu dia a dia.
Localização Privilegiada:
- Campo Belo é um bairro nobre de São Paulo, com fácil acesso às principais vias da cidade, como a Avenida dos Bandeirantes, Avenida Santo Amaro e Marginal Pinheiros.
- A região oferece comércios, restaurantes, escolas e opções de lazer, tudo a poucos minutos do seu novo lar.
Destaques do Imóvel:
- Apartamento de alto padrão
- Excelente localização no Campo Belo
- Varanda gourmet com churrasqueira
- 3 suítes e 4 vagas de garagem
- Ar condicionado em todos os ambientes
- Condomínio com lazer completo
Aproveite a oportunidade de viver em um verdadeiro oásis urbano no Edifício Authentique. Agende sua visita e descubra o imóvel que combina conforto, segurança e praticidade para você e sua família.
Agende sua visita
Guilherme Figueiredo
11 - 9
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
