Avenida Eliseu De Almeida, 3307, Butantã, São Paulo/SP
Área útil67m²
Área total67m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 67 m² por r$ 4.915,00/mês - butantã - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5920
Venha morar ao lado do metrô!
O apto tem 67 m² com 3 dormitórios sendo 1 suíte com armários, sala espaçosa, cozinha americana com gabinete e armários, terraço amplo, lavanderia, banheiro, ar condicionado na sala e em 2 quartos e 1 vaga de garagem.
Condomínio com total infra estrutura de lazer e segurança.
O Praça Butantã é um novo residencial a 150 m da estação de Metrô Vila Sônia com um belíssimo jardim frontal, muito verde e áreas de descanso. O projeto conta com apenas uma torre, destinando uma ampla área ao lazer com toda segurança de um condomínio.
Áreas de Convívio e Lazer, portaria, área de fruição, bicicletário, hall social, piscina, academia, churrasqueiras, quadra esportiva, solarium, playground, 2 brinquedotecas, espaço gourmet e
salão de festas,
Localização excelente, próximo ao metrô / estação Vila Sônia, próximo a vias de fácil acesso, rod. Raposo Tavares, Eliseu de Almeida e Av. Francisco Morato. Ciclovia na av. Eliseu de Almeida . Transporte público em abundância nas proximidades.
Farto comercio nas imediações, shoppings, mercados, supermercados, sacolão, bancos, restaurantes, lojas e comércios em geral.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Butantã, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Butantã tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Eng. José Walter Seng, 321
70 mAvenida Eliseu de Almeida, 3307
140 mAvenida Eliseu De Almeida
160 m
Parques e áreas verdes
Morar no Butantã é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Engenheiro Luiz Vieira de Carvalho Mesquita
120 mPraça Julio Dellaquila
140 mPraça Tinoco Gomes
490 m
Restaurantes
No Butantã, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Poncho Verde - Makro
130 mSukiya
170 mBurger King
180 m
