Rua Sul, --, Brooklin Paulista, São Paulo/SP
Área útil92m²
Área total95m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 suítes e vaga de garagem no brooklin.
Descrição
Última atualização: | Ref: JA40999
O Insignia é o símbolo de uma nova experiência e arquitetura em São Paulo, localizado em umas das partes mais nobres do Campo Belo, em um ponto caracterizado por ruas arborizadas e uma atmosfera tranquila a poucos metros das principais vias da cidade, uma raridade nos dias de hoje.
Apartamento novo com 2 vagas de garagem e 92m² distribuídos em sala, varanda com área de serviço, cozinha com armários planejados, banheiro social, 3 dormitórios com armários planejados, sendo 1 suíte e lavabo.
Condomínio: Piscina; Churrasqueira; Espaço Gourmet; Academia; Brinquedoteca; Quadra; Playground; Salão de Jogos; Salão de Festas; Área Verde.
Tradição no mercado imobiliário desde 1969. Oferecemos a solução que você precisa: De apartamento de vendas de imóveis novos e usados, departamento de locação, assessoria gratuita em financiamento bancário, administração de imóveis, assessoria jurídica e investimentos.
Agende sua visita ou tire suas dúvidas também pelo WhatsApp, confira nossos telefones.