Rua Comendador Eduardo Saccab, 222, Brooklin Paulista, São Paulo/SP
Área total143m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua Comendador Eduardo Saccab, 222, Brooklin Paulista, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: eXp746813
Para quem sempre sonhou morar em apartamento em um prédio moderno e com a possibilidade de fazer tudo sem tirar o carro da garagem!
O imóvel possui 123m² com 3 suítes, varanda gourmet com churrasqueira, amplo living para 2 ambientes, armários planejados, ótimos acabamentos e ar condicionado. O apartamento ainda conta com 2 vagas de garagem.
O condomínio oferece área de lazer para toda família com piscina infantil, churrasqueira, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, academia e muito mais!
Os móveis como fogão embutido , máquina de lavar louças, equipamentos de sonorização ambiente Yahama, cama de madeira maciça quarto menin, e demais mobiliários e iluminação que são do apartamento.
A localização não poderia ser melhor, á 50 metros do Pão de Açúcar, Natural da Terra, escola Aubrick, Dragaraia, padaria Manhattan, açougue Tenesse, entre outras facilidades.
Agende sua visita
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Brooklin Paulista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Brooklin Paulista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar dois irmãos
100 mUffizi
560 mEat Sushi Bar
560 m
Transporte
Este apartamento no Brooklin Paulista tem fácil acesso ao transporte público.
Portugal - 2 B/C
140 mPortugal - 1 B/C
140 mPortugal C/B 1
190 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Brooklin Paulista e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
160 mNatural da Terra
280 mCarrefour Express
640 m
