Rua Belchior De Azevedo, Alto da Lapa, São Paulo/SP
Área útil130m²
Área total150m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 130 m² por r$ 11.005/mês - alto da lapa - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1653
Lindo apartamento em um condomínio disputado pela facilidade de acesso e pela infraestrutura. Elevador privativo com hall de entrada. Banheiro social e um home desk. Possui uma suíte com closet mais dois quartos e um banheiro, com armários completos e box. Sala ampla com uma bela varanda com cortina de vidro, uma ótima cozinha com lavanderia e um banheiro de serviço.
Condomínio com academia, churrasqueira, 3 piscinas mais uma piscina coberta e aquecida, quadra coberta, quadra de tênis e de beach tênis, espaço, espaço verde, playground, salão de festas, salão de jogos e portaria 24 horas.
Também conta com toda a comodidade e praticidade proporcionada pelos diversos serviços e comércios do bairro. Não perca essa oportunidade, vale muito a pena visitar. CRECI 23.211-J
