- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Locação próximo à Praça do Aquárius: Apartamento andar alto 3 dormitórios com churrasqueira na varanda e 2 vagas paralelas
Descrição
Última atualização: | Ref: L40112
Excelente apartamento em edifício tranquilo, localizado em rua sem saída, a poucos metros da Praça do Aquárius, oferecendo segurança e comodidade em uma das regiões mais desejadas da cidade.
Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com ar-condicionado, todos os quartos contam com armários planejados e piso de madeira de alta qualidade, garantindo aconchego e sofisticação.
A sala é ampla e bem iluminada, com dois ambientes integrados e piso em granito, oferecendo conforto e sofisticação.
A varanda com churrasqueira se conecta harmoniosamente ao espaço, perfeito para receber amigos e desfrutar de momentos de lazer em família, unindo estilo e praticidade.
A cozinha é espaçosa e funcional, com muitos armários, perfeita para o dia a dia.
A lavanderia é espaçosa e conta com um banheiro de serviço
Sem falar nas 2 vagas paralelas de subsolo!!
O condomínio oferece portaria 24 horas e ótima infraestrutura de lazer, incluindo piscinas, sala de ginástica, playground e espaço kids.
Uma oportunidade imperdível para quem busca qualidade de vida e tranquilidade em localização privilegiada!. ref. 40112 atualizado em 14/02.
