Rua Penedo, 200, Parque Industrial, São José dos Campos/SP
Área útil78m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos para alugar, 78 m² - parque industrial - são josé dos campos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5472
Apartamento para Locação no Jardim Veneza | Parque Industrial São José dos Campos/SP
Com 78 m² de área privativa, este apartamento oferece um ambiente confortável, moderno e funcional para você e sua família.
O imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 closet e 1 escritório, garantindo praticidade e privacidade no dia a dia. A sala em dois ambientes é integrada à varanda, ideal para momentos de descanso e convivência. A cozinha americana é totalmente equipada e se integra harmoniosamente aos demais espaços. Possui ainda ar-condicionado, 2 banheiros completos e 2 vagas de garagem cobertas, proporcionando conforto e conveniência.
O condomínio oferece uma excelente estrutura de lazer e segurança, com bicicletário, brinquedoteca, churrasqueira, elevador e jardim bem cuidado. Para o entretenimento, há piscina adulto e infantil, além de playground. A portaria 24 horas garante tranquilidade e segurança aos moradores.
Não perca a oportunidade de conhecer este ótimo imóvel pronto para morar!
Observação: As informações estão sujeitas a alteração sem aviso prévio, conforme decisão do proprietário, incluindo valores e disponibilidade na data da consulta.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Parque Industrial, em São José dos Campos.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Industrial e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Simpatia
90 mCOOP-Cooperativa de Consumo
560 mSupermercado do Pai
900 m
Restaurantes
No Parque Industrial, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Padaria de Ville
100 mAçaí da Praça
310 mSubway
440 m
Escolas
Morar no Parque Industrial é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEF Jacyra Vieira Baracho Professora
150 mIMI Joana Mattar De Oliveira
400 mE.E Prof° Nelson do Nascimento Monteiro
940 m
