- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 86 m² por R$ 4.981,00/mês - Jardim Satélite - São José dos Campos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1903
O Edifício Wonder, localizado no Jardim Satélite, é a escolha perfeita para quem busca um imóvel moderno, bem localizado e com excelente infraestrutura. Este apartamento de 86m²,oferece 03 suítes amplas e arejadas, uma sala integrada com cozinha americana, além de uma varanda gourmet com churrasqueira a gás, ideal para momentos de lazer com familiares e amigos, tudo com uma vista livre e deslumbrante.
Com 02 vagas de garagem cobertas e hobby box, você terá o máximo de conforto e praticidade no seu dia a dia. O imóvel ainda conta com um lavabo e área de serviço, atendendo todas as suas necessidades. Além disso, a localização é privilegiada, a apenas 100 metros do Valesul, com fácil acesso à Rodovia Dutra, e com mercados e padarias nas proximidades, oferecendo comodidade e facilidade de acesso a tudo o que você precisa.
O apartamento será entregue com armários planejados na cozinha, nos banheiros das suítes e um sofisticado divisor ripado na sala, conferindo elegância e otimização de espaço.
O condomínio, fechado e com segurança 24h, conta com área de lazer completa, incluindo piscina, academia, salão de festas e elevador. Para garantir o bem-estar de todos, também é permitido animais de estimação.
Com tudo isso, o Edifício Wonder é a oportunidade de viver com qualidade, conforto e praticidade, em uma localização excelente e com total infraestrutura.
