- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para locação, Condomínio Residencial Bosque do Paratehy, São José dos Campos, SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3515_HORI
Apartamento para Locação no Bosque Paratehy Urbanova Quintal Privativo Gigante
Excelente apartamento com 65 m² para locação no desejado Prédio Bosque Paratehy, com apenas 2 anos de construção, localizado no bairro Urbanova São José dos Campos/SP.
Situado em rua extremamente silenciosa, sem movimento, o imóvel oferece conforto, privacidade e praticidade, com comércios localizados em frente ao prédio.
O apartamento conta com:
- 3 dormitórios amplos e confortáveis, sendo 1 suíte
- 2 banheiros
- 2 vagas cobertas de garagem
- Armários embutidos na cozinha, quartos e banheiros, com menos de 1 ano de uso
O grande destaque fica por conta do quintal privativo com aproximadamente 60 m², um verdadeiro diferencial perfeito para quem busca espaço extra para crianças, pets ou momentos de lazer ao ar livre.
Os ambientes são bem iluminados, arejados e com excelente distribuição interna. A suíte oferece linda vista, além de ar-condicionado e cama baú, garantindo ainda mais conforto.
Um imóvel raro, moderno e completo, ideal para quem valoriza espaço, tranquilidade e qualidade de vida.
