Rua Serafim Correa Andrade, 150, Pinheiros, São José do Rio Preto/SP
Área total76m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua Serafim Correa Andrade, 150, Pinheiros, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: P12775
Este apartamento de 76m² localizado em andar baixo combina conforto e funcionalidade em cada detalhe. A sala para dois ambientes é bem iluminada e integrada a uma sacada com vista livre, perfeita para relaxar no fim do dia. A cozinha conta com armários planejados e se conecta à área de serviço, garantindo praticidade no dia a dia. São três dormitórios, sendo dois com armários planejados e o principal uma suíte aconchegante. O imóvel ainda oferece um banheiro social e uma vaga de garagem, proporcionando mais comodidade para você e sua família.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa com portaria 24 horas, academia, piscina, quadra de esportes e muito mais - tudo pensado para facilitar sua rotina e garantir momentos de lazer e bem-estar sem sair de casa.
A localização é estratégica: próximo ao Hospital de Base (HB), às faculdades de medicina Faceres e Famerp, ao Rio Preto Shopping e rodeado por comércios, com fácil acesso às principais avenidas e rodovias da cidade.
E o melhor de tudo: na Porta 8, você não precisa de fiador para alugar este imóvel. Temos um dos seguros fiança mais acessíveis da cidade, com taxas a partir de apenas 10% do valor do pacote de aluguel. Mais facilidade, segurança e agilidade para você dar esse próximo passo com tranquilidade.
