Endereço indisponível Parque das Nações, São João da Boa Vista/ SP
Área útil95m²
Área total90m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 95 m² - parque das nações - são joão da boa vista/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0235_ZELA
Apresentamos a você este excelente imóvel disponível para locação em São João da Boa Vista, no conceituado Condomínio América Central, situado no bairro Parque das Nações.
Com uma área total de 90m² e área útil de 95m², este apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, oferece amplo espaço e conforto para atender às suas necessidades. O imóvel conta ainda com 1 banheiro, cozinha, lavanderia e WC de empregada, além de piso de taco de madeira que traz um toque de sofisticação. O condomínio fechado garante segurança e tranquilidade, proporcionando-lhe momentos de descanso e convívio.
Com sua localização privilegiada próximo a supermercados, farmácia, academias e outros comércios essências este apartamento está pronto para recebê-lo e oferecer-lhe o melhor em qualidade de vida. Aproveite esta oportunidade e agende uma visita para conhecer pessoalmente este imóvel.