Rua Dom Pedro Ii, Bloco 02, 255, Vila Monteiro (Gleba I), São Carlos/SP
Área útil55m²
Área total55m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua Dom Pedro II, Bloco 02, 255, Vila Monteiro (Gleba I), São Carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: L210145
Descubra o prazer de viver em um apartamento que equilibra perfeitamente conforto, segurança e conveniência. Situado no coração de Vila Monteiro, este imóvel oferece tudo o que é necessário para um dia a dia prático e tranquilo.
Características do Imóvel
3 dormitórios amplos, sendo 1 suíte, garantindo privacidade e conforto
Sala arejada proporcionando um ambiente ideal para relaxar e receber amigos
Área de lazer próxima, oferecendo opções de entretenimento e esporte
1 vaga de garagem, assegurando comodidade e segurança para seu veículo
Segurança 24 horas, oferecendo tranquilidade a todo momento
Diferenciais que Fazem a Diferença
A disposição dos cômodos maximiza o uso do espaço, proporcionando ambientes arejados e bem iluminados. A inclusão de uma suíte oferece um refúgio particular dentro de sua própria casa, enquanto a proximidade com áreas de lazer garante momentos de diversão e atividade física sem necessidade de longas distâncias. A portaria 24 horas traz uma camada extra de segurança, assegurando um ambiente tranquilo e protegido.
Localização Privilegiada
Localizado em Vila Monteiro, uma das áreas mais cobiçadas de São Carlos, este apartamento oferece fácil acesso a supermercados, escolas e farmácias, garantindo que as necessidades do dia a dia estejam sempre ao alcance. A região é conhecida por sua tranquilidade e por estar próxima a parques e áreas recreativas, ideal para quem valoriza lazer e atividades ao ar livre. O potencial de valorização deste bairro torna o imóvel uma escolha inteligente para aluguel.
Ideal Para Você
Ideal para famílias que desejam uma vida cotidiana prática e segura, ou para profissionais que procuram um lar que combine conveniência com qualidade de vida. Este apartamento é perfeito se você valoriza ter espaços bem planejados e facilidades urbanas a sua porta.
Não Perca Esta Oportunidade
Apartamentos como este, em bairros com grande potencial de valorização e completos em amenidades, são uma raridade. Esta é sua chance de garantir uma residência que melhora sua qualidade de vida e facilita sua rotina. Agende sua visita e descubra como é viver com todo conforto e praticidade na Vila Monteiro!. ref. 210145 atualizado em 12/12.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Monteiro (Gleba I), em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Monteiro (Gleba I) tem fácil acesso ao transporte público.
Rui Barbosa 290
120 mJabu
250 mPraça Antonio Prado (Estação)
250 m
Restaurantes
Na Vila Monteiro (Gleba I), você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Hamburgueria & Steakhouse PQ
200 mBrito Lanches
700 mVila Verde
740 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Monteiro (Gleba I) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Elias Salles (Praça Santa Cruz)
290 mPraça Arlindo Garcia
310 mPraça Pedro de Toledo
500 m
