- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Padrão para Alugar no Parque Santa Mônica - 3 Dormitórios, 1 Suíte e Garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: 10524
Descubra o seu novo lar no coração do Parque Santa Mônica, em São Carlos! Este apartamento padrão para alugar oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ideal para sua família. Com uma sala aconchegante e 1 banheiro, este espaço é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Aproveite a comodidade de ter uma garagem para seu veículo. Localizado em um bairro tranquilo e bem estruturado, você estará próximo a tudo que precisa. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que une qualidade de vida e acessibilidade. Agende sua visita e venha conhecer!
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
