Alameda Dos Crisântemos, 511, Cidade Jardim, São Carlos/SP
Área útil59m²
Área total59m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 3 quartos para alugar na Alameda dos Crisântemos, 511, Cidade Jardim, São Carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: L108040
Locação de Apartamento Padrão no Bairro Cidade Jardim - São Carlos/SP
Residencial: Morada do Sol.
IPTU e água incluso no condomínio.
Não aceita animais
Descrição do Imóvel:
Venha conhecer este aconchegante apartamento localizado no coração do bairro Cidade Jardim, uma das áreas mais tranquilas e valorizadas de São Carlos. Com uma área útil de 59,00 m², este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade.
Características do Apartamento:
- Dormitórios: 2 dormitórios arejados e iluminados, perfeitos para acomodar sua família ou criar um espaço de home office.
- Garagem: 1 vaga de garagem garantida, proporcionando segurança e facilidade para o seu dia a dia.
- Área Útil: 59,00 m², com uma disposição inteligente que maximiza o uso dos espaços.
- Área Total: 59,00 m², oferecendo um ambiente agradável e funcional.
Localização:
Situado no bairro Cidade Jardim, o apartamento está próximo a escolas, supermercados, farmácias e diversas opções de comércio, facilitando sua rotina. O bairro é conhecido por sua tranquilidade e segurança, ideal para famílias e profissionais.
Condições de Locação:
- Valor do aluguel: Consulte para mais informações.
- Garantias: Fiador, seguro fiança ou depósito caução.
- Disponibilidade: Imóvel disponível para visitas e locação imediata.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar que oferece qualidade de vida e comodidade. Agende já sua visita e venha se encantar com seu novo lar!
Para mais informações, entre em contato conosco. Estamos à disposição para atender você!. ref. 108040 atualizado em 10/12.
