Rua Episcopal, 2553, Centro, São Carlos/SP
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos para alugar na Rua Episcopal, 2553, Centro, São Carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 13204
Excelente oportunidade de aluguel em São Carlos! Este apartamento disponível para locação no Edifício Villagio Di Napoli está localizado no Centro, uma das regiões mais valorizadas da cidade. Com 80m² de área útil, o imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros e ambientes amplos e bem distribuídos, proporcionando conforto e praticidade para toda a família.
O apartamento para alugar possui área de serviço, armários, cozinha espaçosa, sacada, sala de estar e sala de jantar integradas, além de vaga de garagem coberta e portão eletrônico, garantindo maior segurança e comodidade. A localização estratégica oferece fácil acesso à USP – Portaria ICMC – Matemática, tornando-se ideal para estudantes e profissionais da região.
O condomínio oferece infraestrutura completa para lazer e conveniência, incluindo portaria 24 horas, elevador, piscina, churrasqueira, quadra esportiva e salão de festas. Não perca a chance de morar em um imóvel de alto padrão, perfeito para quem busca alugar um apartamento no Centro de São Carlos com qualidade de vida e praticidade. Agende já sua visita e conheça esta excelente opção de locação!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Subway
80 mLual Lanches
90 mIn Joy
110 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Jardim ICMC
230 mPraça Paul Percy Harris
410 mPraça da Biblioteca EESC
440 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Magistral
340 mDrogasil
430 mRosário
450 m
