- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento, 127 m² - venda por R$ 900.000,00 ou aluguel por R$ 9.032,00/mês - Santa Paula - São Caetano do Sul/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3952
Apartamento de 127 m² para Venda no Bairro Santa Paula em São Caetano do Sul
Apartamento amplo e bem distribuído, com 127 m² de área privativa, ideal para quem busca conforto, privacidade e localização estratégica. O imóvel dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala espaçosa para dois ambientes com acesso à varanda, lavabo, cozinha planejada, área de serviço, 4 banheiros no total e 2 vagas de garagem. Os ambientes são bem iluminados, com excelente ventilação natural, e o acesso ao apartamento é feito por elevador exclusivo, garantindo maior privacidade aos moradores.
O condomínio oferece estrutura de lazer completa, com piscina, academia, quadra poliesportiva e salão de festas, proporcionando praticidade e qualidade de vida para toda a família sem a necessidade de sair de casa.
Localizado no bairro Santa Paula, uma das regiões mais valorizadas de São Caetano do Sul, o imóvel está a poucos metros da Avenida Goiás, com fácil acesso a uma ampla rede de comércios e serviços, incluindo escolas, farmácias, academias, restaurantes e o Teatro Santos Dumont, além de importantes vias da cidade.
Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente este excelente apartamento.
