Rua Conselheiro Lafayette, Barcelona, São Caetano do Sul/SP
Área útil92m²
Área total92m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para alugar em barcelona de 92.00m² com 3 quartos e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1746590-1
Código do Imóvel: CM1746590-1 - Imóvel anunciado por COELHO CICCONE Imóveis - CRECI 30.694-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Apartamento com 3 dormitórios, sala 2 ambientes com sacada, cozinha com armários planejados, 1 banheiro social, área de serviço e banheiro de empregada, 92m².
Condomínio com salão de festas e elevador.
Localizado no Bairro Barcelona, um dos melhores bairros da cidade excelente para quem gosta de estar bem perto de vários comércios, na rua Taipas você encontrará diversas de lojas varejistas e muito mais. Bairro conta com o Coop Supermercados, A Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS , escola Municipal 28 DE JULHO, EMEI Prof. Telma Silvia de Aguiar Brito e a Escola Fernando Pessoa. Além disso, está próximo da Blue Fit, do Sonda Supermercados e da Sodiê Doces. Viva o charme e a conveniência no coração de São Caetano, onde o Bairro Barcelona oferece estilo, cultura e praticidade. Agende uma visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
